CÓDIGO DE CONDUTA INSTITUTO LUDUS
1. OBJETIVO
Este documento tem como objetivo instituir o Código de Conduta do site institutoludus.com.br. O Código de Conduta é uma importante ferramenta de gestão e promoção da cultura organizacional, que busca estabelecer diretrizes de comportamentos e ações para os profissionais e representantes do site, alinhados aos valores éticos e aos objetivos da organização, visando a melhoria da qualidade de trabalho e evitando problemas de comunicação no dia a dia.
2. APLICAÇÃO
Os termos descritos neste documento devem ser conhecidos, respeitados e principalmente praticados por todos os sócios, profissionais, estagiários, prestadores de serviços e parceiros.
3. VIGÊNCIA
Este documento passa a vigorar a partir da data de sua publicação com prazo de validade indeterminado.
4. NOSSA IDENTIDADE CULTURAL
4.1. Nossa Missão
Transformar digitalmente a experiência de nossos usuários, entregando uma análise criteriosa dos infoprodutos disponíveis no mercado atual, e esclarecendo quanto a sua qualidade e benefícios, para que nossos usuários possam obter mais informações e esclarecer quaisquer dúvidas antes de adquirir algum produto digital.
4.2. Nossa Visão
Ser o melhor e o maior site de análise de produtos digitais do Brasil, tornando-se um referencia no mundo de infoprodutos.
4.3. Nossos Valores
- AMBIENTE POSITIVO:
- Motivamos quem já está conosco e acolhemos quem chega.
- Acreditamos no equilíbrio da vida pessoal e profissional.
- Valorizamos e cultivamos nossa cultura.
- INTEGRIDADE:
- Pensamos, sentimos e fazemos o que acreditamos.
- Promovemos igualdade de oportunidades.
- Apostamos na comunicação assertiva, transparente e honesta.
- Podemos nos expressar livremente, com respeito e empatia.
- Trabalhamos com ética.
- Buscamos um ambiente de confiança.
- INOVAÇÃO E TECNOLOGIA:
- Somos apaixonados por tecnologia.
- Acreditamos na mudança, na adaptação e na criatividade.
- Acreditamos que a tecnologia é o meio para apoiar nossos clientes e simplificar a vida das pessoas.
- RESULTADOS:
- Somos comprometidos com os resultados de nossos usuários.
- Acreditamos que comprometimento, engajamento e pro atividade fazem a diferença.
- Agimos de forma positiva e colaborativa para entregar o melhor resultado.
- Somos inconformados com objetivos não atingidos.
5. RELACIONAMENTO COM CONCORRENTES
A Info Análise preza pela competição justa e ética. Devemos tratar o concorrente com o mesmo respeito que esperamos ser tratados.
Valorizamos a competição com base na qualidade e inovação de nossos serviços, respeitando a propriedade intelectual alheia. Não admitimos difamação, porém a comparação direta saudável, como a apresentação de falhas, pode acontecer.
6. CANAIS DE ACESSO
Os canais de acesso têm o objetivo de receber críticas, sugestões, denúncias e reclamações com total garantia de respeito, sigilo, confidencialidade e de que não haverá represálias ou qualquer interferência na carreira do denunciante.